Sair
Assine
Entrar

Em Cariacica

Trabalhador morre eletrocutado após vergalhão encostar em fio de energia no ES

A descarga elétrica que matou a vítima foi gerada no contato do vergalhão que ele segurava com cabos da rede; caso ocorreu no bairro Porto de Santana

Publicado em 19 de Fevereiro de 2024 às 19:01

Mikaella Mozer

Publicado em 

19 fev 2024 às 19:01
Homem morre após descar4ga elétrica em Cariacica
O trabalhador morreu depois que o vergalhão encontou no fio, o que gerou um choque fatal Crédito: Leitor | A Gazeta
Um homem morreu eletrocutado após o vergalhão que ele segurava encostar em um fio de energia e gerar uma descarga elétrica, nesta segunda-feira (19). O caso aconteceu no bairro Porto de Santana, em Cariacica, enquanto a vítima trabalhava em cima de um andaime, segundo moradores da região. A identidade do homem não foi revelada.
A Polícia Militar informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) esteve no local e constatou o óbito.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares, segundo a Polícia Civil (PC). "As circunstâncias do fato serão apuradas por meio da Delegacia Especializada de Acidentes de Trabalho (Deat)", explicou a corporação. 
A reportagem pediu detalhes do caso à EDP, concessionária de energia elétrica, e aguarda por um retorno. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Morre 2ª vítima de explosão em alojamento de trabalhadores em Vila Valério
A produção de veículos no Brasil chegou a 225,8 mil unidades em abril, um aumento de 2,4% em relação ao mesmo mês do ano passado.
Produção de veículos no Brasil cresce 2,4% e alcança 225,8 mil unidades em abril
Imagem de destaque
Beatles vão abrir museu em Londres em 2027 com acesso ao lendário telhado do último show

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados