ASSINE

Tiroteio deixa dois mortos em bairro de Cariacica

Crime aconteceu na manhã desta quinta em Nova Esperança. Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde serão identificados e para ser feito o exame cadavérico

Publicado em 17/10/2019 às 12h28
Duas pessoas morreram baleadas no bairro Nova Esperança, em Cariacica. Crédito: Google Streat View
Duas pessoas morreram baleadas no bairro Nova Esperança, em Cariacica. Crédito: Google Streat View

Duas pessoas morreram durante um tiroteio no bairro Nova Esperança, em Cariacica, por voltas das 7h20 desta quinta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e, no local, encontrou apenas uma das vítimas baleada.

Moradores informaram à polícia que outra pessoa também havia sido ferida e conseguiu fugir. Porém, durante buscas, o corpo foi encontrado em uma região de mata, ainda no bairro.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem identificados e para ser feito o exame cadavérico

As mortes das vítimas, que ainda não foram identificadas, foram confirmadas no local da ocorrência. Ainda de acordo com informações da PM, até o momento nenhum suspeito foi detido.

A partir de agora, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

A Polícia Civil reforça que conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.