Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Operação na Capital

Suspeitos de assassinatos em Vitória e Aracruz são alvos de força-tarefa no ES

Há previsão de cumprimento de cinco mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão no Morro do Jaburu, na Capital.

Publicado em 22 de Março de 2022 às 06:48

Publicado em 

22 mar 2022 às 06:48
Suspeitos de assassinatos em em Vitória e de um duplo homicídio em Aracruz são alvos de uma operação na manhã desta terça-feira (22) no Morro do Jaburu, na Capital.
A ação é uma força-tarefa entre as divisões de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Vitória e Aracruz, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Diretoria de Operações Táticas (DOT) da Sejus, Guarda Municipal de Vitória, além do apoio de outras unidades da PCES.
Há previsão de cumprimento de cinco mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão no Jaburu. Até o momento, três armas foram apreendidas e prisões de alvos realizadas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Justiça
Júri decide que morte de bebê no ES com golpe de tesoura não foi intencional
Pescador de Conceição da Barra desaparece de barco em alto-mar
Nathan Saliba prestou homenagens ao meia Koné, que sofreu grave lesão na partida entre Canadá e Catar
Com dois a mais, Canadá goleia Catar e conquista primeira vitória em Copas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados