> >
Suspeito é preso após perseguição e troca de tiros com a PM em Cariacica

Suspeito é preso após perseguição e troca de tiros com a PM em Cariacica

Suspeitos estavam em um carro com restrição de furto e roubo e acabaram sendo perseguidos pelos policiais; veja vídeo

Publicado em 20 de maio de 2020 às 17:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Após perseguição policial e troca de tiros, carro parou em barranco
Após perseguição policial e troca de tiros, carro parou em barranco. (Reprodução | Instagram)

Uma ocorrência policial terminou em troca de tiros entre policiais militares e suspeitos, no bairro Graúna, em Cariacica, no início da tarde desta quarta-feira (20). Suspeitos estavam em um carro com restrição de furto e roubo e acabaram sendo perseguidos pelos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, não é possível saber ainda quando e onde o veículo foi roubado. O Cabo Fonseca, que participou da perseguição, deu detalhes da ocorrência em seu Instagram pessoal. O Instagram @cariacicanews compartilhou um vídeo da ação.

O veículo colidiu, capotou e acabou parando na beira de um barranco. Cinco cápsulas de calibre 380, disparadas pelos bandidos contra os PMs, foram recolhidas. Apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido.

Um dos suspeitos que estava no carro conseguiu fugir pelo matagal em que o carro parou. A PM disse, ainda, que foram realizadas buscas por toda a região, porém o outro suspeito não foi localizado. O indivíduo detido foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais