> >
Suspeito é agredido a vassouradas após invasão de casa em Cariacica

Suspeito é agredido a vassouradas após invasão de casa em Cariacica

O dono da residência contou para a PM que o cachorro começou a latir de forma incomum de madrugada, o que o levou a verificar o que estava acontecendo

Publicado em 23 de dezembro de 2021 às 13:12

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Caso aconteceu pouco antes das 2h desta quinta-feira (23) em Campo Grande, em Cariacica
Caso aconteceu pouco antes das 2h desta quinta-feira (23) em Campo Grande, em Cariacica. (Samir Ferreira)

Um homem invadiu uma casa para roubar, deu de cara com o dono do imóvel e foi agredido a vassouradas, no bairro Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada desta quinta-feira (23).

A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local, o homem de 25 anos já tinha sido contido pelo morador da casa. Segundo apurou a TV Gazeta, o morador não quis comentar sobre o caso.

O dono da casa contou para a Polícia Militar que o cachorro começou a latir de forma incomum durante a madrugada, o que o levou a verificar o que estava acontecendo. Ele se deparou com o invasor no quintal da casa e lutou com o criminoso, encaminhado ao hospital.

A Avenida Leopoldina, onde a casa fica, é muito movimentada durante o dia, com várias lojas. Outros moradores e também comerciantes relataram que muitos arrombamentos estão acontecendo no bairro.

Com informações do G1/ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais