> >
Suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas é preso em Vitória

Suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas é preso em Vitória

Na residência do suspeito, em Jardim Camburi, foram apreendidas 15 caixas do medicamento, além de seringas e receitas falsificadas

Publicado em 8 de julho de 2020 às 17:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Apreensão anabolizantes
Caixas do medicamento chamado Duratesto e receitas falsificadas apreendidas durante a operação. (Polícia Civil )

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de anabolizantes e falsificação de receitas médicas, nesta terça-feira (07), em uma ação no bairro Jardim Camburi, em Vitória. As apreensões foram comandadas pela equipe da Delegacia Especializada de Crimes de Defraudações e Falsificações (Defa).

De acordo com a titular da Defa, delegada Nicolle Perúsia, durante a ação realizada na residência do suspeito foram apreendidas 15 caixas do medicamento chamado Duratesto - um esteroide anabolizante utilizado durante o tratamento de reposição de testosterona- além de seringas e algumas receitas falsificadas. “Ele falsificava as receitas médicas para comprar os anabolizantes em farmácias de Vitória e, assim, revendê-los e usá-los também”, explicou.

A delegada também informou que essa não é a primeira vez que o homem é detido. “Ele foi preso em 2018 pelo crime de furto”, ressalta.

O homem foi atuado pelo crime de crime de falsificação de documento particular, farmacêutico ou medicinal e por tráfico de anabolizantes. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais