Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Investigação

Suspeito de matar piloto de banana boat em Guarapari é preso

Segundo a Polícia Civil, o homem de 27 anos estava escondido na casa de familiares

Publicado em 09 de Abril de 2026 às 18:22

Beatriz Caliman

Publicado em 

09 abr 2026 às 18:22
Investigado foi localizado escondido na zona rural de Presidente Kennedy
Suspeito de matar piloto de banana boat em Guarapari foi preso em Presidente Kennedy Crédito: Polícia Civil
O suspeito de matar a tiros um piloto de banana boat em Guarapari, no Espírito Santo, foi preso nesta quinta-feira (9) em Presidente Kennedy, no Sul capixaba. Segundo a Polícia Civil, o homem de 27 anos estava escondido na casa de familiares. A identidade dele não foi revelada. 
Cristiano Rosa Vieira foi assassinado em março na Praia do Amâncio, região conhecida como "Prainha de Olaria". No dia do crime, informações preliminares repassadas pela polícia indicavam que o homicídio ocorreu após a vítima advertir e discutir com indivíduos que usavam entorpecentes em frente à residência dele. 
Após a discussão, Cristiano entrou no imóvel e fechou o portão. Naquele momento, um atirador disparou diversas vezes contra o interior da residência. Cinco tiros atingiram a vítima.
O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
'A Odisseia': 9 coisas que você precisa saber para entender a epopeia que virou filme
Alexandre Araújo era subsecretário de comunicação de Linhares, escrevia em coluna social e ajudava com organização de eventos na cidade
Morre Alexandre Araújo, jornalista e subsecretário de Comunicação de Linhares
Café Cordilheiras do Caparaó
Conheça a força econômica do café no Espírito Santo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados