Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Bairro Olaria

Homem é morto após reclamar de uso de drogas em frente de casa em Guarapari

Após discussão, suspeito teria atirado em direção ao interior do imóvel; outro homicídio também foi registrado na cidade na mesma noite

Publicado em 16 de Março de 2026 às 11:58

Júlia Afonso

Publicado em 

16 mar 2026 às 11:58
Vista aérea de Guarapari
Guarapari registrou dois homicídios na noite de domingo (15) Crédito: Marcelo Moryan
Um homem de 51 anos foi morto a tiros após advertir pessoas que estavam usando drogas na frente da casa dele no bairro Olaria, em Guarapari, na noite de domingo (15). Testemunhas relataram à Polícia Militar que, depois de a vítima falar com o grupo, houve uma discussão e um dos suspeitos disparou em direção ao interior do imóvel. 
O irmão da vítima foi avisado de que o homem havia sido baleado e o encontrou caído dentro da residência. Ao lado do corpo, segundo a Polícia Militar, foi localizado um revólver calibre .38 contendo cinco munições. A arma foi apreendida e a perícia foi acionada.

Outro crime registrado em Guarapari

Ainda na noite de domingo, outro homicídio foi registrado em Guarapari, desta vez no trevo de Reta Grande. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 43 anos foi morto a tiros após ser perseguido por suspeitos em uma motocicleta.
Os dois casos serão investigados pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. Até o momento, ninguém foi preso.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Flávio Bolsonaro desembarca em Miami
Boicotes, demissões e discurso de ódio devem ser punidos
Imagem de destaque
Horóscopo do dia 30/10/2026: signos precisarão rever prioridades e agir com mais paciência
Cemitério de Sagrada Família, um dos comunitários de Alfredo Chaves
23 comunitários e 1 público: sobram cemitérios em pequeno município do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.