> >
Suspeito de estuprar adolescente em Barra de São Francisco é preso

Suspeito de estuprar adolescente em Barra de São Francisco é preso

Policiais conseguiram chegar até o suspeito, que já tinha passagens pela Justiça por furto e posse de drogas, por meio de denúncias feitas por populares

Publicado em 22 de dezembro de 2021 às 17:51

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem de 26 anos foi preso em Barra de São Francisco, região Noroeste do Estado, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, a vítima não tem nenhum grau de parentesco com o suspeito, mas frequentava a casa dele, onde o crime teria ocorrido.

A equipe da Delegacia Regional de Barra de São Francisco chegou ao indivíduo, que já tinha passagens pela Justiça por furto e posse de drogas, por meio de denúncias feitas por populares.

A equipe da Delegacia Regional de Barra de São Francisco prendeu um homem suspeito de ser autor de um estupro de vulnerável.
Fachada da Delegacia Regional de Barra de São Francisco . (Polícia Civil)

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais