Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Linhares

Suspeito de espancar mulher é detido com madeira com marcas de sangue no ES

O homem de 70 anos foi detido suspeito de espancar a companheira a pauladas na tarde de terça-feira (4), no bairro Araçá. A vítima está internada em estado grave

Publicado em 05 de Julho de 2023 às 11:03

Viviane Maciel

Publicado em 

05 jul 2023 às 11:03
16ª Delegacia Regional de Linhares
O homem foi detido e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional. Crédito: Eduardo Dias
Um homem de 70 anos foi detido suspeito de espancar a companheira a pauladas na tarde de terça-feira (4), no bairro Araçá, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, com ele foi encontrado um pedaço de madeira com manchas de sangue, arma que teria sido usada na agressão contra a mulher. A vítima está internada em estado grave.
A PM informou que a mulher deu entrada no Hospital Geral de Linhares com ferimentos na cabeça e braço direito provocados por golpes de madeira. No local, o filho da vítima, de 17 anos, disse para os policiais que socorreu a mãe para o hospital e as agressões foram praticadas pelo padrasto. Devido ao estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Rio Doce.
O filho informou que não sabe o que pode ter motivado a agressão. Os militares fizeram buscas na região de Bebedouro, onde segundo informações, o suspeito estaria no interior de uma residência. O homem foi localizado e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional.
A reportagem procurou a Polícia Civil, assim que houver retorno o texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O que necropsias revelam sobre o risco de morte cardíaca entre fisiculturistas
Imagem BBC Brasil
Trump fala em 'vulnerabilidades chocantes' do sistem eleitoral às vésperas das eleições de meio de mandato dos EUA
Imagem de destaque
Com novo tarifaço de Trump e déficit fiscal crescente, Brasil chega à eleição mais importante do mundo em 2026 sem margem para erro, diz analista

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados