Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Linhares

Suspeito de espancar mulher é detido com madeira com marcas de sangue no ES

O homem de 70 anos foi detido suspeito de espancar a companheira a pauladas na tarde de terça-feira (4), no bairro Araçá. A vítima está internada em estado grave

Publicado em 05 de Julho de 2023 às 11:03

Viviane Maciel

Publicado em 

05 jul 2023 às 11:03
16ª Delegacia Regional de Linhares
O homem foi detido e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional. Crédito: Eduardo Dias
Um homem de 70 anos foi detido suspeito de espancar a companheira a pauladas na tarde de terça-feira (4), no bairro Araçá, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, com ele foi encontrado um pedaço de madeira com manchas de sangue, arma que teria sido usada na agressão contra a mulher. A vítima está internada em estado grave.
A PM informou que a mulher deu entrada no Hospital Geral de Linhares com ferimentos na cabeça e braço direito provocados por golpes de madeira. No local, o filho da vítima, de 17 anos, disse para os policiais que socorreu a mãe para o hospital e as agressões foram praticadas pelo padrasto. Devido ao estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Rio Doce.
O filho informou que não sabe o que pode ter motivado a agressão. Os militares fizeram buscas na região de Bebedouro, onde segundo informações, o suspeito estaria no interior de uma residência. O homem foi localizado e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional.
A reportagem procurou a Polícia Civil, assim que houver retorno o texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

CEET Vasco Coutinho, em Vila Velha
Mais de 1.100 vagas abertas em cursos técnicos de graça no ES
Imagem de destaque
Cariacica: cidade estratégica para morar e investir
O primeiro suspeito, um homem de 56 anos, foi preso no dia 5 de maio. Já o segundo investigado, um jovem de 21 anos, se apresentou espontaneamente à polícia no dia 6 de maio, um dia após a primeira prisão.
Polícia prende último suspeito de espancar idoso em Boa Esperança

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados