> >
Suspeito de espancar mulher é detido com madeira com marcas de sangue no ES

Suspeito de espancar mulher é detido com madeira com marcas de sangue no ES

O homem de 70 anos foi detido suspeito de espancar a companheira a pauladas na tarde de terça-feira (4), no bairro Araçá. A vítima está internada em estado grave

Publicado em 5 de julho de 2023 às 11:03

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
16ª Delegacia Regional de Linhares
O homem foi detido e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional. (Eduardo Dias)

Um homem de 70 anos foi detido suspeito de espancar a companheira a pauladas na tarde de terça-feira (4), no bairro Araçá, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, com ele foi encontrado um pedaço de madeira com manchas de sangue, arma que teria sido usada na agressão contra a mulher. A vítima está internada em estado grave.

A PM informou que a mulher deu entrada no Hospital Geral de Linhares com ferimentos na cabeça e braço direito provocados por golpes de madeira. No local, o filho da vítima, de 17 anos, disse para os policiais que socorreu a mãe para o hospital e as agressões foram praticadas pelo padrasto. Devido ao estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Rio Doce.

O filho informou que não sabe o que pode ter motivado a agressão. Os militares fizeram buscas na região de Bebedouro, onde segundo informações, o suspeito estaria no interior de uma residência. O homem foi localizado e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional.

A reportagem procurou a Polícia Civil, assim que houver retorno o texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais