> >
Suspeito de chefiar tráfico em Vila Velha é encontrado escondido em baú

Suspeito de chefiar tráfico em Vila Velha é encontrado escondido em baú

Ele e o irmão foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. Com eles foram apreendidos celulares, uma pistola, munições e drogas

Publicado em 11 de setembro de 2021 às 19:55

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Suspeito é encontrado éscondido em baú, em VIla Velha
Suspeito é encontrado éscondido em baú, em VIla Velha. (Reprodução)

Um homem de 26 anos foi preso dentro de um baú em uma casa do bairro Jabaeté, em Vila Velha, neste sábado (11). Segundo a polícia, ele é suspeito de ter ligações com organizações criminosas no Espírito Santo e de gerenciar o tráfico de drogas na Região 5 de Vila Velha.

Ele estava escondido dentro de um baú de madeira, em um dos quartos da casa, e foi encontrado pelo cão da equipe de patrulha. O suspeito e o irmão, de 25 anos, que também teria envolvimento com tráfico, segundo a polícia, foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Com eles foram apreendidos dois celulares, uma pistola .40, 44 munições, 657 pinos de substância similar à cocaína e pequena quantidade de substância similar à maconha, de acordo com informações da Prefeitura de Vila Velha.

A operação foi feita a partir de informações dos setores de inteligência das polícias Militar e Civil e da Guarda Municipal. As apreensões contaram com o auxílio do grupamento K9 do 4º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), com o cão sendo utilizado para encontrar tanto os entorpecentes quanto suspeitos nas cenas visitadas.

Suspeito de chefiar tráfico em região de Vila Velha é preso escondido em baú
Com eles foram apreendidos celulares, uma pistola, munições e droga ilícitas. (Prefeitura de Vila Velha/Divulgação)

HOMEM É PRESO EM COBILÂNDIA, SUSPEITO POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO

Os agentes apreenderam no mesmo dia, em Cobilândia, um homem de 22 anos, que também é apontado pela polícia como suspeito de  participar do tráfico de entorpecentes. Com ele foram encontrados um celular, dois carregadores de pistola 9mm, uma sacola com substância similar à skank, grande quantidade de substância similar à maconha, R$ 334 em espécie e quatro munições de calibre 38.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais