Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Após assalto

Quatro homens são presos após perseguição policial em Cachoeiro

Suspeitos tinham assaltado um bar no bairro Basiléia

Publicado em 24 de Julho de 2019 às 14:19

Publicado em 

24 jul 2019 às 14:19
Uma perseguição policial, que percorreu vários bairros na região central de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, terminou com quatro homens presos na noite desta terça-feira (23).
Segundo a Polícia Militar, a ação começou durante um patrulhamento de rotina no bairro Basiléia quando os militares viram dois homens correndo em direção a um veículo que estava ligado e saíram em alta velocidade.
O condutor não obedeceu às ordens de parada e continuou colocando em risco a segurança dos pedestres por onde passava. A perseguição continuou por vários bairros e só terminou no bairro Ferroviários, onde o veículo foi parado.
A Polícia informou que os homens que foram vistos correndo tinham assaltado um bar no bairro Basiléia e os outros dois aguardavam no veículo para facilitar a fuga. As vítimas reconheceram os criminosos e tiveram seus pertences recuperados.
Dentro do veículo estavam quatro homens, além de um revólver calibre 32, uma carteira, um celular, R$ 147,00 e um cigarro de maconha. Os quatro homens foram conduzidos à delegacia de Cachoeiro.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

GWM Tank 300 Flex
GWM Tank 300 Flex: primeiro híbrido plug-in flex do mundo está a venda no ES
Imagem de destaque
Ruas de Lazer e ciclofaixa terão novos horários de funcionamento em Vitória
Entre anotações e contas pagas, o risco invisível: o acúmulo de dívidas que cresce no dia a dia e pressiona a renda
Desenrola 2.0: simule se vale a pena usar FGTS para quitar dívidas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados