Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Prisão em Belo Horizonte

Procurado por assassinato e tráfico de drogas no ES é preso em MG

Robson Dias de Almeida, de 37 anos, foi preso na última terça-feira (2), em Belo Horizonte (MG); ele já figurou na lista dos mais procurados no Sul do Espírito Santo

Publicado em 04 de Janeiro de 2024 às 17:48

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 jan 2024 às 17:48
Robson Dias de Almeida
Robson Dias de Almeida Crédito: Reprodução
Foi preso na tarde da última terça-feira (2), em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, Robson Dias de Almeida, de 37 anos, que já esteve entre os mais procurados do Sul do Espírito Santo e tem passagens por tráfico de drogas e homicídio. A prisão dele nesta semana foi por esses crimes.
Segundo a Polícia Civil mineira, foi dado cumprimento de mandado de prisão, emitido pela comarca de Iúna, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). Logo após os procedimentos de polícia judiciária, Robson foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
A reportagem procurou a Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Civil do Espírito Santo para mais detalhes da prisão e da lista criminal de Robson Dias, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ataque a tiros em pirâmides do México deixa turista morta e várias pessoas feridas
Imagem BBC Brasil
Governo Trump manda delegado da PF que ajudou ICE a prender Ramagem deixar os EUA
Agência do Banco do Brasil em Baixo Guandu voltou a funcionar normalmente
Agência do Banco do Brasil volta a funcionar e não vai fechar em Baixo Guandu

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados