> >
Polícia procura irmãos suspeitos de matar fisioterapeuta em Ibatiba

Polícia procura irmãos suspeitos de matar fisioterapeuta em Ibatiba

A PC ES está em contato com a polícia de Minas Gerais

Publicado em 19 de junho de 2019 às 14:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jéssica de Assis Marques morava no interior de Ibatiba . (Reprodução )

O crime que chocou os moradores de Ibatiba, no Sul do Estado, nesta segunda-feira (17), já ultrapassou as fronteiras do Espírito Santo. Isso porque a Polícia Civil está em contato com o estado vizinho, Minas Gerais, para fechar o cerco contra os irmãos acusados de assassinarem Jéssica de Assis Marques.

A Polícia informou que as buscas continuam e que a equipe trabalha nas organizações adquiridas até o momento para encontrarem os suspeitos de atirarem na jovem de 23 anos, na comunidade de Santa Maria, próximo a BR 262.

O delegado Cláudio Rodrigues, que acompanha o caso em Ibatiba, pediu a prisão dos irmãos e, desde segunda-feira, coordena as buscas na região. Os suspeitos têm as idades próximas de 18 e 27 anos e também moram em Ibatiba.

Este vídeo pode te interessar

Jéssica estava indo para casa na noite do domingo (16), de moto, quando foi baleada do lado esquerdo e um dos tiros acertou o coração. Ela foi encontrada na segunda-feira de manhã.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais