> >
Polícia prende suspeitos de matar jovens após jogo de futebol na Serra

Polícia prende suspeitos de matar jovens após jogo de futebol na Serra

Três homens foram presos pelo duplo homicídio. O crime aconteceu em outubro do ano passado, dentro de um carro de aplicativo

Publicado em 9 de março de 2020 às 21:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro de aplicativo atingido por tiros na Serra. (Internauta)

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de participarem do assassinato de dois homens que voltavam de um jogo de futebol, em Jardim Limoeiro, na Serra. O crime aconteceu dentro de um carro de aplicativo, em outubro do ano passado. 

De acordo com a polícia, os amigos Natan Teixeira Celestino, 19 anos, e Douglas Silva Araújo, 26, pediram uma corrida por aplicativo para irem para casa, após uma partida de futebol. Quando chegaram no destino e se preparavam para pagar, eles foram abordados por um bandido encapuzado. 

Douglas, 26 anos, e Natan, 19 anos, foram assassinados a tiros em Jardim Limoeiro, na Serra. (Reprodução)

O criminoso teria atirado pelo menos 20 vezes contra o carro, matando os jovens dentro do veículo. Natan estava do lado do motorista e Douglas no banco de trás. O motorista do aplicativo também acabou baleado.

O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Três suspeitos de envolvimento com o crime foram presos. Mais informações sobre a prisão serão passadas pela Polícia Civil em coletiva de imprensa nesta terça-feira (10).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais