> >
Polícia prende suspeito de matar homem na Praia das Virtudes em Guarapari

Polícia prende suspeito de matar homem na Praia das Virtudes em Guarapari

A prisão ocorreu duas horas após o corpo da vítima, de 44 anos, ser encontrado; crime aconteceu na noite da última quarta (16)

Publicado em 18 de agosto de 2023 às 15:59

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Praia das Virtudes, Guarapari
O crime ocorreu na Praia das Virtudes, uma das regiões mais procuradas e movimentadas de Guarapari. (Ricardo Medeiros)

Um homem de 76 anos – que não teve o nome divulgado – foi preso em flagrante nesta quinta-feira (17), suspeito de cometer um homicídio na Praia das Virtudes, em Guarapari. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu duas horas após o corpo da vítima, de 44 anos, ser encontrado. O crime aconteceu na última quarta-feira (16). O nome e a identidade da vítima também não foram revelados.

Levantamentos feitos pela corporação apontaram que o investigado vinha cobrando insistentemente o homem e esteve com ele na noite do assassinato. Na residência do suspeito, foram encontrados pertences da vítima e uma sacola com sangue. Ele foi localizado e preso em um bar na mesma região onde houve o crime. 

O suspeito foi autuado em flagrante delito por homicídio e, após procedimentos de praxe, permanecerá à disposição da Justiça.

O crime

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (17) na Praia das Virtudes, próximo ao Centro de Guarapari. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi visto na beira da maré por populares, que acionaram socorro.

Homem é encontrado sem vida e com ferimentos em praia de Guarapari
Homem é encontrado sem vida e com ferimentos em praia de Guarapari . (Leitor)

Após acionamento, uma equipe de resgate dos Bombeiros se dirigiu até o local relatado e encontrou o homem caído em uma faixa de pedras. Ainda na praia, os militares constataram que a vítima estava sem vida e apresentava ferimentos na cabeça e nos braços e joelhos. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar a retirada do corpo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais