> >
Polícia prende oito suspeitos de integrar organização criminosa em Guarapari

Polícia prende oito suspeitos de integrar organização criminosa em Guarapari

As prisões foram realizadas na última sexta-feira (21) e divulgadas nesta segunda (24); dois presos eram considerados gerentes do tráfico na cidade

Publicado em 24 de junho de 2024 às 18:50

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, em conjunto com o 10º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), deflagrou, na última sexta-feira (21), a Operação Epílogo, que resultou na prisão de oito suspeitos integrantes da organização criminosa que atua no bairro Santa Mônica, em Guarapari. Durante a operação, foram apreendidas drogas, arma de fogo, além de dinheiro, dois veículos e uma motocicleta.

Oito pessoas foram presas durante a Operação Epílogo, realizada na última sexta-feira (21), em Guarapari. Os detidos são suspeitos de participação em uma organização criminosa que atua no bairro Santa Mônica, no mesmo município. Entre os presos, estão dois gerentes do grupo, um com a função de realizar a distribuição de drogas e o outro encarregado pelo depósito do dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes, responsável por movimentar cerca de R$ 1 milhão desde o ano de 2022.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*