> >
Polícia prende homem investigado por “delivery de drogas” em Cachoeiro

Polícia prende homem investigado por “delivery de drogas” em Cachoeiro

Prisão foi realizada em operação deflagrada nesta terça-feira (7), em três bairros da cidade do Sul do ES

Publicado em 7 de novembro de 2023 às 21:02

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Polícia prende indivíduo investigado por “delivery de drogas” em Cachoeiro
Material encontrado pela Polícia Civil em um dos locais investigados. (Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (7), um indivíduo investigado por fazer o “delivery de drogas” em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. De acordo com a PCES, o homem, de 33 anos, promovia o tráfico de drogas nos municípios de Cachoeiro, Jerônimo Monteiro, Alegre e Vargem Alta, e fazia as entregas por meio de aplicativos de mensagens. A identidade do detido não foi informada.

A Operação Imperium foi deflagrada nos bairros Amarelo, Campo Leopoldina e Ferroviários, após seis meses de investigação. O homem envolvido foi preso no bairro Ferroviários, onde foram apreendidos 7,7 kg de maconha, 1,4 kg de cocaína, caixas de medicamentos, três balanças de precisão, dois celulares, uma mira holográfica utilizada para tiros, 35 munições de calibre 9 milímetros, R$ 4.500,00 em espécie, um notebook, um pássaro silvestre e um carro.

Já no imóvel localizado no bairro Campo Leopoldina, foi apreendido um carro, uma pistola Glock modelo G17, três carregadores, além de 10 munições de calibre 9mm. No local, um segundo homem, de 32 anos, foi preso por posse de drogas para consumo. No terceiro imóvel, localizado no Bairro Amarelo, nada de ilícito foi encontrado, segundo a Polícia Civil.

Polícia prende indivíduo investigado por “delivery de drogas” em Cachoeiro
Arma apreendida durante operação. (Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com a PCES, além de fazer a entrega de municípios vizinhos, principalmente para jovens, o investigado também abastecia outros traficantes da região. A Operação Imperium foi deflagrada por meio das Delegacias Especializadas da 7ª Delegacia Regional e contou com a participação de 13 policiais civis.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais