> >
Polícia Militar e Prefeitura de Vila Velha fazem ação contra bailes irregulares

Polícia Militar e Prefeitura de Vila Velha fazem ação contra bailes irregulares

Ação conjunta foi realizada nos bairros Guaranhuns e São Torquato. O proprietário de um bar com o alvará vencido foi autuado

Publicado em 1 de dezembro de 2019 às 10:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais militares atuarem em bailes conhecidos como "Mandela" na madrugada deste domingo (01). (Divulgação/PMVV)

A guarda municipal de Vila Velha e a Polícia Militar realizaram entre a noite de sábado (30) e madrugada deste domingo (01) uma operação em bairros da cidade canela-verde para coibir irregularidades e festas clandestinas.

Durante a operação um bar, em Jardim Guaranhuns, foi notificado duas vezes pela fiscalização por estar com o Alvará de funcionamento vencido e para adequações sanitárias. Nas ações a PM e a Guarda fazem a abordagem policial e as equipes de fiscalização entram para verificar a documentação do estabelecimento.

O bar, segundo a guarda municipal, já é conhecido da polícia militar como ponto de tráfico de drogas e por realizar festas em frente ao estabelecimento com música alta. No entanto ninguém foi preso.

SÃO TORQUATO 

A outra ação aconteceu em uma rua em São Torquato que estava bloqueada para uma festa, com o som automotivo alto na via. A polícia conversou com os organizadores e houve a dispersão natural das pessoas que estavam lá.

A ação conjunta também fiscalizou bares nos bairros abordados . (Divulgação/PMVV)

O patrulhamento preventivo seguiu madrugada adentro nos bairros Primeiro de Maio, Sagrada Família, Vila Garrido, Nossa Senhora da Penha e Jardim Guadalajara, onde tradicionalmente ocorriam os conhecidos "bailes Mandelas", mas nada foi encontrado.

Participaram da operação três viaturas da Força Tática da Polícia Militar, três da Guarda Municipal de Vila Velha e equipes de fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Obras, Ouvidoria. Desde o início do ano já foram realizadas 41 operações, 32 para desmobilizar festas clandestinas, do tipo Mandelas.

Este vídeo pode te interessar

As operações resultaram na fiscalização de 182 estabelecimentos comerciais e festas clandestinas, com 10 interdições totais, sendo lavrados 07 autos de infração e mais de 51 notificações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais