> >
Polícia interdita casa de prostituição em Guarapari

Polícia interdita casa de prostituição em Guarapari

Os agentes apreenderam dinheiro em espécie, um notebook e máquina de cartão no local; o proprietário foi autuado em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado

Publicado em 2 de outubro de 2020 às 19:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Polícia Civil interditou uma casa de prostituição clandestina em Guarapari nesta sexta (2). (Divulgação/PCES)

Polícia Civil interditou, nesta sexta-feira (2), uma casa de prostituição clandestina em Guarapari. O estabelecimento ficava no bairro Ipiranga e, no local, foram apreendidos R$ 2.540,00 em espécie, além de um notebook com fotografias íntimas e a máquina de cartão do estabelecimento. O proprietário, um homem de 44 anos, foi autuado, mas pagou a fiança e responderá em liberdade.

De acordo com o delegado Márcio Braga, titular da Delegacia Especializada de Costumes e Diversões (Decodi), oito mulheres estavam na casa no momento da operação. Ele afirmou também que o proprietário cobrava, mensalmente, R$ 1.800,00 de cada uma das mulheres para que elas trabalhassem no local.

Imagens da casa de prostituição clandestina interditada pela polícia
A Polícia Civil interditou uma casa de prostituição clandestina em Guarapari nesta sexta (2). (Divulgação/PCES)

O proprietário foi levado para a Delegacia de Polícia de Vitória e autuado em flagrante pelo crime de rufianismo, que é a exploração da prostituição alheia. Segundo a polícia, ele pagou a fiança e responderá o processo em liberdade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais