> >
Polícia descobre quem abandonou bebê em matagal de Marataízes

Polícia descobre quem abandonou bebê em matagal de Marataízes

Criança foi encontrada em uma gaveta. O nome da pessoa e detalhes da investigação não foram divulgados pelo delegado que investiga o caso

Publicado em 14 de junho de 2019 às 18:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Polícia Civil de Marataízes descobriu nesta quinta-feira (13) quem foi  a pessoa que abandonou a bebê encontrada no último domingo (9), em um matagal na região da Praia do Xodó, em Marataízes, Litoral Sul do Estado. A criança foi encontrada em uma gaveta. O nome da pessoa e detalhes da investigação não foram divulgados pelo delegado que investiga o caso.

A Polícia Civil de Marataízes preferiu não dar entrevista, mas informou que várias pessoas foram ouvidas desde o acontecimento e que já sabe quem é a mãe da criança e o que aconteceu.

Mais detalhes da investigação não serão passadas, segundo o delegado Renato Barcellos Perin, pois se trata de uma questão que envolve uma situação íntima da esfera privada dos envolvidos. 

A criança, segundo o Conselho Tutelar, permanece internada na Utin do Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro de Itapemirim. O inquérito ainda não foi concluído. 

Este vídeo pode te interessar

Polícia descobre quem abandonou bebê em matagal de Marataízes

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais