Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Viana

Polícia Civil investiga desaparecimento de médica em Viana

A polícia encontrou um bilhete supostamente escrito pela cardiologista dentro do carro dela, que foi encontrado abandonado em Viana

Publicado em 04 de Abril de 2018 às 18:49

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 abr 2018 às 18:49
O caso foi registrado no início da tarde desta quarta (4) na Delegacia de Pessoas Desaparecidas pela família da médica Crédito: Reprodução | Facebook
A Polícia Civil está investigando o caso da médica que desapareceu nesta terça-feira (3), quando voltava de Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. O caso foi registrado na Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPD) pela família da cardiologista Jaqueline da Penha Colodetti na tarde desta quarta-feira (4). 
O carro da médica — um Kia Sportage — foi encontrado abandonado em cima da Ponte do Rio Jucu, em Viana. Segundo um caseiro de um sítio próximo ao local, a médica teria ficado parada dentro do carro por cerca de duas horas, entre 14h e 16h. A família acredita que ela se sentiu mal e teve um "apagão".
Segundo o delegado José Lopes, titular da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, o carro da médica será periciado. Um bilhete, supostamente escrito por Jaqueline, foi encontrado dentro do carro - junto das chaves e jaleco. O bilhete também passará por perícia para confirmar se a letra é ou não de Jaqueline.
De acordo com a sobrinha da cardiologista, Bárbara Colodetti, a família recebe várias notícias falsas sobre o desaparecimento de Jaqueline. "As buscas começaram logo cedo. Policiais, bombeiros, amigos, primos, família e muita gente da região se mobilizou para as buscas com cães e com tudo que for possível para poder localizá-la", informou Bárbara. "Nós recebemos algumas ligações, dizendo que viram Jaqueline ontem por volta das 18 horas perto de onde foi encontrado o carro", declarou.
"Ela nunca sumiu assim, é uma surpresa total. Só queremos encontrá-la logo e bem", afirmou a sobrinha da cardiologista.
BUSCAS
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na manhã desta quarta-feira (4) por mergulho, no Rio Jucu. Ainda na tarde desta quarta (4), outra equipe - com auxílio de um cão e seu guia - também realiza buscas até às 18 horas na região de Biriricas na tentativa de localizar a médica cardiologista.
Nesta quinta-feira (5), às 7 horas, grupos voluntários formados por familiares e moradores da região vão auxiliar o Corpo de Bombeiros na procura pela médica Jaqueline da Penha Colodetti.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Projeto Sururu
Resíduos de café e marisco viram produtos sustentáveis e geram renda no ES
Imagem de destaque
Homem é amarrado e levado a 'tribunal do crime' após briga por mulheres em Viana
Marco Nanini se desculpou após polêmica com intérprete de Libras em apresentação em Porto Alegre, no último domingo, 18
Marco Nanini se desculpa após polêmica com intérprete no RS: 'Poderia ter sido mais sensível'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.