> >
Polícia apreende arma, drogas e recupera moto roubada no Norte do ES

Polícia apreende arma, drogas e recupera moto roubada no Norte do ES

As ações da polícia foram realizadas nas cidades de Jaguaré e Vila Valério; com o suspeito detido, a polícia recolheu um revólver calibre 22

Publicado em 9 de julho de 2023 às 13:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Moto recuperada pela Polícia Militar em Vila Valério
Moto recuperada pela Polícia Militar em Vila Valério. (Divulgação PM)

A polícia recuperou uma moto roubada na tarde deste sábado (8), em Vila Valério, após receber uma denúncia de que o veículo poderia estar com restrição de furto/roubo.

A PM recebeu uma denúncia de que uma moto estaria estacionada em um determinado local não identificado, e que o veículo seria oriundo de roubo. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a motocicleta possuía restrição e a mesma foi encaminhada para o pátio do Detran-ES, ficando à disposição das autoridades.

Jaguaré

Já em Jaguaré, a Polícia Militar aprendeu um indivíduo portando uma arma de fogo de forma ilegal, em Jaguaré, na última quinta-feira (6).

Arma, drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM em Jaguaré
Arma, drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM em Jaguaré. (Divulgação PM)

No bairro Boa Vista II, em Jaguaré, a ação foi realizada durante um patrulhamento policial. A PM informou que um indivíduo, em atividade suspeita, tentou dispensar uma sacola jogando-a em um local próximo. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 22 na cintura, com sete munições intactas.

No bolso da bermuda, foi encontrada a quantia de R$ 230 em espécie. Na sacola em que o indivíduo arremessou, foram encontrados 44 buchas de substâncias análogas à maconha. Ele foi conduzido para a 18ª Regional de São Mateus. 

Com informações de Vitor Recla

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais