> >
PF intercepta encomenda de haxixe via Correios para Vila Velha

PF intercepta encomenda de haxixe via Correios para Vila Velha

A encomenda postal com suspeita de conteúdo ilícito foi identificada pela área de segurança dos Correios

Publicado em 10 de junho de 2020 às 15:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Federal
Polícia Federal. (Divulgação )

Polícia Federal realizou uma ação nesta quarta-feira (6) com objetivo de combater remessa de drogas pelos Correios, onde uma entrega de encomenda postal foi realizada para um destinatário de Vila Velha, e nela havia uma pequena quantidade de haxixe.

De acordo com a PF, a ação foi configurada como destinado a consumo pessoal, resultando na assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência de menor potencial.

A denúncia foi feita pela área de segurança dos Correios, que detectou a encomenda postal contendo o possível ilícito no interior. Após confirmar o endereço, uma unidade especializada em repressão as drogas aguardou a entrega e, em seguida, efetuou a abordagem — que confirmou a existência das drogas no interior da encomenda.

Pela quantidade de haxixe encontrado, o comprador foi configurado como usuário. A droga foi apreendida e, segundo a PF, as investigações vão continuar para identificação do traficante responsável pela postagem da encomenda.

Este vídeo pode te interessar

O suspeito pode responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia entre 5 a 15 anos de reclusão, aumentada de um sexto a dois terços.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais