PF apreende LSD enviado pelos Correios e prende dono da encomenda no ES

A droga foi postada no Estado de São Paulo. Agentes da Polícia Federal realizaram a prisão em flagrante quando o destinatário retirava a encomenda ilícita

Publicado em 20/01/2021 às 20h00
Atualizado em 20/01/2021 às 20h00
Em Vila Velha
PF apreende LSD enviado pelos Correios e prende destinatário no ES. Crédito: Divulgação | Polícia Federal

Polícia Federal no Espírito Santo realizou a prisão de um comprador de quinhentos micro pontos de LSD (dietilamida do ácido lisérgico), uma droga com potencial de causar dependência química, na manhã desta quarta-feira (20), em Vila Velha. Além da prisão do suspeito, foi também realizada a apreensão da substância. A ação policial contou com o apoio do setor de segurança dos Correios, que identificou a encomenda ilícita e acionou a polícia.

A droga foi postada no estado de São Paulo. Os agentes da Polícia Federal realizaram a prisão em flagrante quando o destinatário retirava a encomenda na agência.

O investigado responderá pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão e pagamento de multa.

Vila Velha Vila Velha Polícia Federal crime tráfico de drogas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.