> >
PF apreende LSD enviado pelos Correios e prende dono da encomenda no ES

PF apreende LSD enviado pelos Correios e prende dono da encomenda no ES

A droga foi postada no Estado de São Paulo. Agentes da Polícia Federal realizaram a prisão em flagrante quando o destinatário retirava a encomenda ilícita

Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 20:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Em Vila Velha
PF apreende LSD enviado pelos Correios e prende destinatário no ES. (Divulgação | Polícia Federal)

Polícia Federal no Espírito Santo realizou a prisão de um comprador de quinhentos micro pontos de LSD (dietilamida do ácido lisérgico), uma droga com potencial de causar dependência química, na manhã desta quarta-feira (20), em Vila Velha. Além da prisão do suspeito, foi também realizada a apreensão da substância. A ação policial contou com o apoio do setor de segurança dos Correios, que identificou a encomenda ilícita e acionou a polícia.

A droga foi postada no estado de São Paulo. Os agentes da Polícia Federal realizaram a prisão em flagrante quando o destinatário retirava a encomenda na agência.

O investigado responderá pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão e pagamento de multa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais