> >
Pescadores encontram corpo de homem morto a tiros na maré de Cariacica

Pescadores encontram corpo de homem morto a tiros na maré de Cariacica

Vítima estava com marcas de perfurações na cabeça; PM disse que autoria e motivação para o crime são desconhecidas

Publicado em 25 de fevereiro de 2023 às 15:48

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Pescadores encontraram o corpo de um homem na maré da região de Flexal, em Cariacica, no início da tarde deste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, os trabalhadores levaram o cadáver até a Ilha das Caieiras, em Vitória, onde acionaram o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes/ 190). 

Ainda segundo a Polícia Militar, os agentes foram até o local e encontraram marcas de tiros na cabeça da vítima, que não teve a identidade divulgada. A autoria e motivação para o crime são desconhecidas. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada. A corporação informou que "a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Não temos mais informações, pois a equipe ainda está realizando diligências. O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares".

Errata Atualização
25 de fevereiro de 2023 às 17:00

Após publicação da matéria, a PM informou que, na verdade, o corpo foi encontrado no mar na altura de Flexal, em Cariacica, e não em São Pedro, como a corporação havia dito antes. O texto foi alterado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais