> >
Perseguição e tiroteio com Guarda Municipal em Vila Velha deixa um morto

Perseguição e tiroteio com Guarda Municipal em Vila Velha deixa um morto

Guardas abordaram dois suspeitos em uma moto e perseguição seguiu do bairro São Torquato até Vila Garrido; suspeito que disparou contra os agentes foi morto

Publicado em 13 de outubro de 2020 às 23:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Foto da rua onde um homem morreu após troca de tiros com agentes da Guarda Municipal em Vila Velha
Um homem morreu após troca de tiros com agentes da Guarda Municipal em Vila Velha. (Internauta)

Agentes da Guarda Municipal trocaram tiros com dois suspeitos no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (13). Os suspeitos estavam em uma motocicleta e o tiroteio aconteceu após uma longa perseguição. O piloto foi ferido no braço e o carona, que foi quem fez os disparos contra os agentes, foi ferido no abdome e morreu.

O subsecretário da Guarda Municipal de Vila Velha, Iuri Silva, explicou que o agentes viram a motocicleta em atitude suspeita no bairro São Torquato e deram a ordem de parada, que não foi atendida. Isso deu início à perseguição, que passou por vários bairros até chegar em Vila Garrido.

"O carona da motocicleta disparou e os agentes revidaram. O atirador foi atingido por um disparo no abdome e, mesmo baleado, tentou tirar a arma das mãos de um dos agentes entrando em luta corporal. O nosso agente teve apenas escoriações e o suspeito morreu no local. O motorista da moto foi baleado de raspão no braço", disse o subsecretário.

Com os suspeitos, foram encontrados R$ 1.000 em espécie e joias, que a guarda acredita serem frutos de roubos. Também foram apreendidos um revólver com munições e a motocicleta, que possuía restrição de furto e roubo.

Com informações da repórter Mayara Mello, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais