Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Crime

Perseguição e prisão após roubo de celular em Vila Velha

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (4), na Avenida Ministro Salgado Filho, localizada no Bairro Soteco

Publicado em 04 de Fevereiro de 2019 às 23:57

Publicado em 

04 fev 2019 às 23:57
Os bandidos estavam em uma moto, que foi apreendida pela Guarda Crédito: Isaac Ribeiro
Uma mulher, de 32 anos, foi rendida por dois bandidos em uma moto, enquanto esperava um ônibus na Avenida Ministro Salgado Filho, localizada no Bairro Soteco, em Vila Velha, por volta das 18 horas desta segunda-feira (4).
Segundo a polícia, ela foi abordada e os bandidos simularam que estariam armados. O carona desceu da moto e pediu o celular da vítima. Ela entregou o aparelho e os bandidos fugiram. Pessoas que estavam em um prédio viram a cena, acionaram a polícia e uma viatura da Guarda Municipal que passava pelo local deu início à perseguição.
Os bandidos foram abordados no bairro Cristóvão Colombo, também no município. Quando eles viram a Guarda, a dupla chegou a jogar a moto em cima da equipe e tentou fugir, mas foi detida e encaminhada à Delegacia Regional de Vila Velha. 
O celular da vítima foi recuperado. Os acusados não possuíam passagens pela polícia. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que foto com Trump pode ser valiosa para Lula na eleição, segundo analistas
Imagem de destaque
Quais produtos capixabas ganham mais força na União Europeia?
Mortes no trânsito
Samu foi acionado a cada meia hora no ES para socorrer acidente de trânsito

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados