> >
Passageiro morre durante desembarque no Aeroporto de Vitória

Passageiro morre durante desembarque no Aeroporto de Vitória

A polícia foi informada sobre a ocorrência e esteve no local para investigar o que aconteceu

Publicado em 27 de junho de 2019 às 22:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O homem morreu após passar mal em avião . (Esthefany Mesquita)

Um passageiro, identificado como José Roberto Mateu, de 61 anos, morreu após passar mal dentro de uma aeronave que pousou no Aeroporto de Vitória na noite desta quinta-feira (27). Um funcionário da companhia aérea Azul confirmou à reportagem do Gazeta Online que a aeronave saiu do Rio de Janeiro com destino a Vitória. A polícia foi informada sobre a ocorrência e esteve no local para investigar o que aconteceu.

Nesta noite, a Azul informou que o passageiro passou mal durante o desembarque do voo AD5126.  Segundo a Polícia Civil, ele estava caído entre as poltronas e foi prontamente atendido pela equipe médica do aeroporto, mas acabou falecendo. "A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares", esclareceu, em nota.

A Polícia ainda informou que José tinha passado por uma cirurgia, solicitou uma cadeira de rodas e atendimento preferencial no Rio de Janeiro.

A Infraero explicou que era por volta das 17h30 quando a tripulação da Azul fez o acionamento para a equipe médica prestar atendimento ao passageiro que se sentiu mal. "Infraero prestou o primeiro atendimento e os médicos chegaram a pedir o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o passageiro não resistiu. A causa da morte não foi informada", finalizou.

José Roberto não tinha sinais de violência. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais