> >
Passageiro é esfaqueado ao reagir a assalto em Transcol na Vila Rubim

Passageiro é esfaqueado ao reagir a assalto em Transcol na Vila Rubim

Um homem reagiu ao assalto e acabou ferido com um golpe de faca na mão. O caso foi denunciado à Polícia Civil

Publicado em 22 de outubro de 2019 às 09:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um passageiro foi esfaqueado dentro de um ônibus nesta segunda-feira (21). (Ricardo Medeiros)

Um passageiro de um ônibus do sistema Transcol foi esfaqueado durante um assalto ao coletivo na noite desta segunda-feira (21) quando o veículo passava pela Vila Rubim, em Vitória. Armado com uma faca, o bandido anunciou o assalto. Um passageiro que estava acompanhado de uma mulher reagiu e foi atingido com um corte nas mãos. De acordo com a polícia, o ladrão fugiu sem roubar nada e deixou a faca cair no coletivo. A tentativa de assalto foi registrada na 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

No dia 4 deste mês, um passageiro foi esfaqueado durante um assalto a ônibus do sistema Transcol que faz a linha 591 (Serra x Terminal de Campo Grande). Segundo a Polícia Militar, um bandido armado com uma faca anunciou o assalto. Na ação, ele feriu um passageiro com uma facada no tórax e fugiu levando o aparelho. Ainda de acordo com a PM, o ferimento na vítima era de corte e não perfuração. Militares que estavam na região realizaram buscas, mas o suspeito não foi localizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais