Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Abandono de incapaz

Pai é preso por deixar filhos de 1 e 4 anos sozinhos em Cariacica

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por abandono de incapaz, com agravante por ser pai das vítimas, uma menina de um ano e quatro meses e um menino de quatro anos. O homem foi encaminhado ao sistema prisional

Publicado em 09 de Março de 2020 às 20:11

Redação de A Gazeta

Publicado em 

09 mar 2020 às 20:11
Ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica Crédito: Wagner Martins/TV Gazeta
Um homem de 21 anos, pai de duas crianças – uma menina de um ano e quatro meses e um menino de quatro anos – foi preso em flagrante após deixá-las sozinhas durante a madrugada do último sábado (7), no bairro Vista Linda, em Cariacica. A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) esteve no local, junto ao Conselho Tutelar. O suspeito apareceu no local em que deixou as crianças no momento do registro da ocorrência, de onde foi conduzido à Delegacia Regional do município.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por abandono de incapaz, com agravante por ser pai das vítimas, tendo sido encaminhado ao sistema prisional.
Acionado pela reportagem de A Gazeta, o Conselho Tutelar informou que as crianças foram entregues à mãe e que a família seguirá sendo acompanhada. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Terremotos na Venezuela: a jovem que se recusa a abandonar os escombros onde estão os corpos de seus familiares
Flávio Bolsonaro e Lorenzo Pazolini se abraçam em evento do PL em Vitória (18/07/2026)
Chapa Bolsolini formada: o que Pazolini ganha a partir do abraço em Flávio Bolsonaro
Imagem de destaque
Escassez de combustível afeta a Rússia, mas será suficiente para fazer Putin mudar de estratégia na Ucrânia?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados