> >
Pai é preso por deixar filhos de 1 e 4 anos sozinhos em Cariacica

Pai é preso por deixar filhos de 1 e 4 anos sozinhos em Cariacica

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por abandono de incapaz, com agravante por ser pai das vítimas, uma menina de um ano e quatro meses e um menino de quatro anos. O homem foi encaminhado ao sistema prisional

Publicado em 9 de março de 2020 às 20:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica. (Wagner Martins/TV Gazeta)

Um homem de 21 anos, pai de duas crianças – uma menina de um ano e quatro meses e um menino de quatro anos – foi preso em flagrante após deixá-las sozinhas durante a madrugada do último sábado (7), no bairro Vista Linda, em Cariacica. A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) esteve no local, junto ao Conselho Tutelar. O suspeito apareceu no local em que deixou as crianças no momento do registro da ocorrência, de onde foi conduzido à Delegacia Regional do município.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por abandono de incapaz, com agravante por ser pai das vítimas, tendo sido encaminhado ao sistema prisional.

Acionado pela reportagem de A Gazeta, o Conselho Tutelar informou que as crianças foram entregues à mãe e que a família seguirá sendo acompanhada. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais