> >
Pai atira na cabeça do filho após discussão familiar em Cariacica

Pai atira na cabeça do filho após discussão familiar em Cariacica

Caso ocorreu no fim da noite deste domingo (13), no bairro Jardim América, em Cariacica. Vítima tem 31 anos e passa por cirurgia na manhã desta segunda-feira (14) em um hospital de Vitória. Suspeito fugiu e não foi encontrado

Publicado em 14 de junho de 2021 às 09:13- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Hospital Estadual de Urgência e Emergência, (São Lucas), em Vitória
O homem de 31 anos foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. (Fernando Madeira)

Um pai baleou o próprio filho com um tiro na cabeça, no fim da noite deste domingo (13), no bairro Jardim América, em Cariacica, na Grande Vitória. De acordo com informações obtidas pela reportagem da TV Gazeta e que constam no boletim de ocorrência, a vítima é um homem de 31 anos, que relatou enquanto era levado em uma ambulância do Samu para o hospital, ter discutido com o familiar, antes do disparo.

Ferido, ele foi conduzido até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo Hospital São Lucas, em Vitória, onde passa por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (14). O estado de saúde dele, assim como a identificação da vítima e também do pai, não foi divulgado.

Após atirar contra o familiar, o pai fugiu. A Polícia Militar fez buscas pelo bairro Jardim América, porém o homem não foi localizado.

Também acionada, a Polícia Civil informou, por volta das 14h20, que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cariacica e que, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, a PC afirmou que nenhuma outra informação será repassada.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Errata Atualização
14 de junho de 2021 às 15:12

A Polícia Civil enviou informações sobre o caso. O texto foi atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais