ASSINE

Ossos humanos são encontrados em pasto de Itapemirim

Um crânio também estava no local. O material foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para passar por exames

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 21/06/2022 às 13h24
Ossada é encontrada em Itapemirim
Ossada é encontrada em Itapemirim. Crédito: Reprodução/ Portal Maratimba

Parte de uma ossada humana foi encontrada neste fim de semana em uma área de pasto, perto do parque de exposição agropecuária de Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. Os restos mortais, segundo a Polícia Civil, ainda não têm identificação.

No local havia restos de tecido, um crânio e ossos espalhados. Após a ossada ser vista por populares, que acionaram a polícia, a perícia da Polícia Civil foi chamada, na tarde do último sábado (18), para recolhimento dos restos mortais. O local fica na zona rural de Itapemirim.

Os ossos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para passar por exames que identifiquem os restos mortais. O caso também é investigado pela Delegacia de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.