> >
Ossos humanos são encontrados em pasto de Itapemirim

Ossos humanos são encontrados em pasto de Itapemirim

Um crânio também estava no local. O material foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para passar por exames

Publicado em 21 de junho de 2022 às 13:24

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Ossada é encontrada em Itapemirim
Ossada é encontrada em Itapemirim. (Reprodução/ Portal Maratimba)

Parte de uma ossada humana foi encontrada neste fim de semana em uma área de pasto, perto do parque de exposição agropecuária de Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. Os restos mortais, segundo a Polícia Civil, ainda não têm identificação.

No local havia restos de tecido, um crânio e ossos espalhados. Após a ossada ser vista por populares, que acionaram a polícia, a perícia da Polícia Civil foi chamada, na tarde do último sábado (18), para recolhimento dos restos mortais. O local fica na zona rural de Itapemirim.

Os ossos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para passar por exames que identifiquem os restos mortais. O caso também é investigado pela Delegacia de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais