> >
Operação das polícias Civil e Militar cumpre mandados de prisão em São Mateus

Operação das polícias Civil e Militar cumpre mandados de prisão em São Mateus

Além do cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, a operação visa o combate a homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais no município

Publicado em 30 de junho de 2020 às 07:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Operação entre Polícia Civil e Militar cumpre mandados de prisão em São Mateus
A operação integrada conta com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar e visa cumprir mandados de prisão em São Mateus . (Sesp/Divulgação)

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi deflagrada na manhã desta terça-feira (30) no município de São Mateus, na Região Norte do Espírito Santo. O objetivo é diminuir os homicídios, o tráfico de drogas e crimes patrimoniais.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), estão sendo cumpridos vários mandados de prisão e também de busca e apreensão em diversos pontos da cidade.

A operação conta com a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, coronel Alexandre Ramalho, além de policiais das duas corporações.

Este vídeo pode te interessar

Ainda não há um balanço inicial sobre as prisões e apreensões, visto que a operação ainda está em andamento. O resultado da ação deve ser divulgado ainda nesta terça-feira (30).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais