Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Combate ao crime

Operação das polícias Civil e Militar cumpre mandados de prisão em São Mateus

Além do cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, a operação visa o combate a homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais no município

Publicado em 30 de Junho de 2020 às 07:44

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 jun 2020 às 07:44
Operação entre Polícia Civil e Militar cumpre mandados de prisão em São Mateus
A operação integrada conta com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar e visa cumprir mandados de prisão em São Mateus Crédito: Sesp/Divulgação
Uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi deflagrada na manhã desta terça-feira (30) no município de São Mateus, na Região Norte do Espírito Santo. O objetivo é diminuir os homicídios, o tráfico de drogas e crimes patrimoniais.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), estão sendo cumpridos vários mandados de prisão e também de busca e apreensão em diversos pontos da cidade.
A operação conta com a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, coronel Alexandre Ramalho, além de policiais das duas corporações.
Ainda não há um balanço inicial sobre as prisões e apreensões, visto que a operação ainda está em andamento. O resultado da ação deve ser divulgado ainda nesta terça-feira (30).
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Idosa de 68 anos sofre politrauma após ser atingida por árvore em Ibatiba
Idosa é atingida por coqueiro em Ibatiba e levada de helicóptero a Vitória
Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
Gilmar a Mendonça: 'É impressionante a desfaçatez desse sujeito'
Bicho-preguiça é encontrado na BR 101, em São Mateus, e devolvido à mata
Bicho-preguiça é encontrado na BR 101, em São Mateus, e devolvido à mata

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados