Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Vista da Serra I

Mulher é presa suspeita de matar o marido com golpe de canivete na Serra

O corpo do homem, de 22 anos, foi encontrado no chão do quarto do casal, na tarde desta segunda-feira (6)

Publicado em 06 de Fevereiro de 2023 às 15:44

Júlia Afonso

Publicado em 

06 fev 2023 às 15:44
Uma mulher de 21 anos foi presa suspeita de matar o marido, de 22 anos, com golpe de canivete, no bairro Vista da Serra I, na Serra, no início da tarde desta segunda-feira (6). O crime teria acontecido, segundo ela, após uma discussão. De acordo com moradores ouvidos pela TV Gazeta, a briga teria começado porque o homem teria dado "palmadas" no filho dela, uma criança autista. 
O nome do homem morto não está sendo informado para preservar a identificação da criança que teria sofrido a suposta agressão. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os agentes encontraram o corpo dele no chão do quarto do casal.
No momento que os policias chegaram, a mulher estava com um lenço tentando estancar o sangramento causado pelo canivete na vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida.
Aos militares, ainda segundo relatado no Boletim de Ocorrência, a mulher disse apenas que estava discutindo com o marido e não tinha a intenção de matá-lo. Ela foi levada para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Mulher é presa suspeita de matar o marido com golpe de canivete na Serra
Polícia Civil informou que a suspeita, de 21 anos, conduzida à Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, foi autuada em flagrante por lesão corporal seguida de morte e foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana, onde passará por audiência de custódia.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Motociclista morre após acidente com caminhão na BR 101
Imagem de destaque
Espírito Santo já teve mais de 40 terremotos em 300 anos
Romelu Lukaku da Bélgica, durante a partida entre Bélgica e Irã
Bélgica e Irã empatam nos EUA em jogo com milagres, gol anulado e expulsão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados