> >
Mulher é presa no Aeroporto de Vitória por tráfico internacional de droga

Mulher é presa no Aeroporto de Vitória por tráfico internacional de droga

Suspeita tentou embarcar com 13 quilos de cocaína dentro de embalagens de café. Segundo a Polícia Federal, o destino da droga seria Moçambique, na África

Publicado em 28 de julho de 2022 às 18:15

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Júlia Afonso
Repórter / [email protected]

Uma mulher de 34 anos foi presa no Aeroporto de Vitória enquanto tentava embarcar com 13 quilos de cocaína, nesta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Federal, ela pretendia levar a droga para Moçambique, no Sul da África. 

Em imagens divulgadas pela Polícia Federal, é possível ver que a droga estava dentro de pacotes transparentes, escondidos em embalagens de café, acomodados em uma mala. Após detida, a mulher foi conduzida em uma viatura da Guarda Municipal de Vitória, que integra a Força-Tarefa de Segurança Pública da PF, até a sede do órgão federal. O nome da presa não foi divulgado.

Presa em Aeroporto de Vitória tentando levar droga para Moçambique(Divulgação | Polícia Federal)

"A Polícia Federal, em uma fiscalização de rotina no Aeroporto de Vitória, prendeu uma mulher de 34 anos de idade que tentava levar 13 quilos de cocaína para Moçambique. A droga foi apreendida e a mulher foi trazida para a Superintendência da Polícia Federal do Espírito Santo, onde foi autuada pelo crime de tráfico internacional de drogas, que pode render a ela até 15 anos de cadeia", finalizou o delegado Eugênio Ricas, superintendente da PF no Estado.

Mulher é presa no Aeroporto de Vitória por tráfico internacional de droga

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais