> >
Mulher é morta estrangulada dentro de casa em Cariacica

Mulher é morta estrangulada dentro de casa em Cariacica

Daniela Oliveira Leão, de 34 anos, foi assassinada na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Padre Gabriel. No local, policiais civis disseram à reportagem da TV Gazeta que marido da vítima é suspeito do crime

Publicado em 18 de março de 2022 às 22:18- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Daniela Oliveira Leão, de 34 anos, foi morta dentro de casa; polícia afirma que marido cometeu o crime
Daniela Oliveira Leão, de 34 anos, foi assassinada dentro de casa. (Reprodução | Rede social)

Uma auxiliar de serviços gerais de 34 anos foi morta estrangulada dentro da própria casa na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Padre Gabriel, em Cariacica. Policiais civis que estiveram no local relataram à reportagem da TV Gazeta, que esteve no local do crime, que o marido de Daniela Oliveira Leão é suspeito do crime. Eles investigaram que era teria pedido a separação há duas semanas. Jocimar Fernandes Quirino, de 37 anos, com quem Daniela foi casada por 12 anos, não foi encontrado.

Conforme apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, o corpo de Daniela foi encontrado pelo filho de 10 anos, quando o menino chegou da escola. A vítima também tinha um de 18 anos, mas somente o mais novo é fruto do relacionamento com o marido.

Os policiais civis contaram para a reportagem da TV Gazeta que, segundo apuração com testemunhas, Daniela e o marido viviam uma relação conturbada e teriam brigado na manhã desta sexta-feira (18). A discussão foi presenciada pelos dois filhos dela - um deles também filho do suspeito. O crime teria ocorrido durante a tarde. Ainda de acordo com os investigadores, o homem teria ido à casa da sogra, mãe da vítima, e contado sobre o crime. Depois disso, ele não foi mais encontrado.

O suspeito de matar Daniela Oliveira Leão tinha mandado de prisão em aberto, de acordo com informações apuradas no local com a Polícia Civil

ocimar Fernandes Quirino matou a esposa estrangulada em Cariacica
Jocimar Fernandes Quirino é suspeito de matar a esposa estrangulada em Cariacica. (Reprodução)

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais