> >
Mulher é morta a facadas na frente da filha na Serra; marido é suspeito

Mulher é morta a facadas na frente da filha na Serra; marido é suspeito

O caso aconteceu pouco antes de 1 hora da madrugada desta segunda-feira (15). A técnica em enfermagem Jaciara da Silva de Moura, de 32 anos, foi levada para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, onde trabalhava, mas não resistiu

Publicado em 15 de março de 2021 às 08:13- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jaciara da Silva de Moura foi morta pelo próprio marido
Jaciara da Silva de Moura foi morta pelo próprio marido,. (Reprodução/TV Gazeta)

A técnica em enfermagem Jaciara da Silva de Moura. de 32 anos ,foi morta com 33 facadas no bairro Vila Nova do Colares, na Serra, pouco antes de 1 hora da madrugada desta segunda-feira (15). Segundo a polícia, o principal suspeito é o marido da vítima, Zezito Pereira da Silva Filho, de 41 anos, que após crime fugiu do local. 

Os dois estavam juntos há doze anos e têm uma filha de 11 anos, que presenciou o crime e chorou vendo a mãe morta e pedindo que o pai não esfaqueasse a vítima. Quando a criança viu que o pai não parava, ela saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos, que quando chegaram o suspeito já tinha fugido. As informações foram apuradas pela repórter Daniela Carla, da TV Gazeta.

A mulher foi levada para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, onde trabalhava, mas não resistiu. A vítima também trabalhava na maternidade Santa Úrsula, em Vitória.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Errata Correção
15 de março de 2021 às 12:07

A primeira versão desta matéria informava, erroneamente, que Jaciara da Silva de Moura, que foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (15), seria enfermeira. No entanto, após a publicação, a assessoria de imprensa do Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren) informou que a vítima atuava como técnica em enfermagem. A informação foi corrigida no título e no texto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais