Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Agressão

Mulher é cortada pela ex do marido dela dentro do ônibus em Vila Velha

Vítima, de 33 anos, teve ferimentos no rosto, nos braços, no pescoço e nas pernas; suspeita do crime foi presa

Publicado em 03 de Dezembro de 2024 às 08:31

Redação de A Gazeta

Publicado em 

03 dez 2024 às 08:31
Uma mulher de 33 anos levou golpes e foi cortada dentro de um ônibus em Vila Velha, na última segunda-feira (2). De acordo com o laudo médico da vítima, ao qual A Gazeta teve acesso, a agressora seria a ex-companheira do atual marido dela, que acabou presa.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os agentes foram acionados no Terminal de Itaparica. Lá, eles encontraram a vítima com ferimentos no rosto, nos braços, no pescoço e nas pernas. Ela contou que a agressora tentou matá-la com um objeto perfurante, mas não especificou se seria uma faca ou um canivete, por exemplo. No boletim de ocorrência não havia detalhes sobre como as agressões começaram.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi acionado e socorreu a vítima, a encaminhando à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zilda Arns, em Riviera da Barra, onde a mulher precisou levar pontos. Já a suspeita, de 48 anos, foi conduzida até a Delegacia Regional de Vila Velha, onde acabou autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificada, sendo encaminhada ao sistema prisional.  
Em nota, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) informou que "os vigilantes do Terminal de Itaparica acionaram o Samu para socorrer uma mulher que chegou ao terminal com ferimentos de faca. Não há registro do ocorrido, pois a ação aconteceu fora do terminal".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Água sanitária: 5 mitos e verdades para utilizá-la com segurança
Biblioteca na Escola Padre Humberto, em Vila Velha
Prefeitura de Vila Velha abre seleção para contratar temporários
Macucos é a principal atração do Festival Agita no dia 19 de abril, no shopping Mestre Álvaro.
Festival às margens da lagoa Juparanã, em Linhares, terá shows de Macucos e Casaca

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados