Refresh | This website www.agazeta.com.br/es/policia/mulher-e-condenada-por-matar-jovem-e-atirar-contra-a-ex-namorada-em-piuma-0425 is currently offline. Cloudflare's Always Online™ shows a snapshot of this web page from the Internet Archive's Wayback Machine. To check for the live version, click Refresh. |
Uma mulher foi condenada nessa segunda-feira (31) por matar uma jovem e ferir a ex-namorada em um bar no bairro Céu Azul, em Piúma, no litoral Sul do Espírito Santo. Rosilene Dias Fernandes, de 38 anos, recebeu uma condenação de 33 anos de prisão pelo crime ocorrido em dezembro de 2022. Na ocasião, ela atirou contra Tatiane Coutinho Scherrer, de 28 anos, e Diana Mendonça Costa, de 32 anos, com quem havia terminado um relacionamento recentemente.
Na época, testemunhas contaram à Polícia Militar que a principal suspeita seria Rosilene, que não aceitava o fim do relacionamento entre ela e Diana. Devido aos tiros, Tatiane não resistiu e morreu no local, já Diana ficou ferida e acabou hospitalizada. A suspeita, que também era conhecida na região por envolvimento com tráfico de drogas, fugiu de moto e não foi localizada pela polícia após o crime.
Segundo a defesa de Rosilene, ela foi presa em fevereiro de 2023, e desde então aguardava pelo julgamento. Será apresentado recurso para um novo julgamento.
O Ministério Público do Estado do Espírito Santo foi procurado pela reportagem de A Gazeta e confirmou a condenação de Rosilene, mas não deu detalhes do júri.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta