Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Com arma falsa

Mulher é assaltada perto de delegacia e suspeitos são detidos em Vitória

Adolescentes de 15 anos renderam a vítima e levaram bolsa, celular e duas alianças de ouro. Eles foram apreendidos perto da delegacia e dentro de estacionamento de supermercado

Publicado em 04 de Outubro de 2022 às 11:16

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 out 2022 às 11:16
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória
Crime ocorreu perto do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória Crédito: Carlos Alberto Silva
Uma mulher de 30 anos foi assaltada na noite desta segunda-feira (3) no bairro Barro Vermelho, em Vitória. Os suspeitos são dois adolescentes. Eles foram apreendidos pela polícia com uma arma falsa.
O assalto aconteceu nas proximidades do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Os dois suspeitos abordaram a vítima com a arma falsa, levaram a bolsa dela, o celular e duas alianças de ouro.
A mulher pediu socorro aos policiais civis que estavam de plantão no DHPP. Os policiais cercaram a região e procuraram os dois suspeitos. Um dos adolescentes estava escondido em uma rua próxima à delegacia e o outro tentou correr e foi encontrado no estacionamento de um supermercado na Reta da Penha.
Os adolescentes foram apreendidos pela polícia e os pertences da vítima foram recuperados. Os dois foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
*Com informações da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Torcedores lotam bares no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, em Vitória, para assistir Brasil e Camarões pela Copa
Vai assistir aos jogos da Copa no bar? Saiba como fugir de cobranças abusivas
Acusado de matar Angélica Coutinho da Vitória com um tiro na cabeça responderá por feminicídio e posse irregular de arma; prisão preventiva foi mantida
Homem que matou mulher em aldeia de Aracruz vira réu
Imagem BBC Brasil
Pentágono isola andares nos EUA após detecção de 'materiais perigosos' no ar

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados