> >
Mulher é achada morta com filho de 3 anos vivo ao lado dela em Aracruz

Mulher é achada morta com filho de 3 anos vivo ao lado dela em Aracruz

PM foi chamada porque luzes estavam acesas, mas ninguém atendia na casa. Dentro do local, os militares encontraram a vítima já morta e seu filho de 3 anos, vivo, estava ao lado do corpo

Publicado em 8 de setembro de 2019 às 04:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Aracruz. (Divulgação | Polícia Civil | Arquivo)

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, em Barra do Riacho, Aracruz, na noite desta terça-feira (03). Ao lado do corpo estava o filho dela, de 3 anos, com vida. O nome e a idade da vítima não foram informados.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma mulher que informou não ver sua cunhada desde a noite de segunda-feira (02), e que naquele momento estava em frente a casa dela e era possível ver a luz acessa e a televisão ligada, mas ninguém atendia.

Uma viatura seguiu até o local e os policiais estranharam a situação. Eles conseguiram entrar e encontraram tudo revirado dentro da residência. A mulher estava morta, caída no chão, e o menino ao lado dela.

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado inicialmente como encontro de cadáver e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz. O corpo da mulher foi encaminhado para ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e apenas após a realização de exames será possível afirmar se foi uma morte violenta ou não.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais