> >
Mulher atropela e mata marido após discussão em Linhares

Mulher atropela e mata marido após discussão em Linhares

Testemunhas afirmaram que Rodrigo Buffon saiu do carro e a mulher assumiu o volante e o atropelou; Vanessa Buffon foi levada para hospital em estado de choque

Publicado em 27 de novembro de 2020 às 22:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ambulância do Samu e caminhão do Corpo de Bombeiros no local do crime
Mulher atropela e mata marido após discussão em Linhares. (Leitor de A Gazeta)
Errata Atualização
28 de novembro de 2020 às 19:00

O nome da acusada e do marido não haviam sido divulgados inicialmente, mas foram confirmados em documentos oficiais. As informações foram incluídas no texto.

Um homem foi atropelado e morto pela esposa no bairro Movelar, em Linhares, região Norte do Estado, na noite desta sexta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que Rodrigo Bernabé Buffon e Vanessa da Silva Ribeiro Buffon, ambos de 26 anos, estavam discutindo no veículo antes do crime. 

As informações iniciais da polícia dão conta de que, durante a discussão, Rodrigo teria saído do carro e a mulher assumiu o volante e o atropelou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou levantar o carro, mas ele já estava morto.

Vanessa foi levada para o Hospital Geral de Linhares em estado de choque e foi atendida sob escolta policial.

Na manhã deste sábado (28), a Polícia Civil informou que a mulher autuada por homicídio qualificado e encaminhada para o presídio. Confira a nota na íntegra: 

"A Polícia Civil informa que a mulher, de 26 anos, foi conduzida à Delegacia Regional de Linhares, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por recurso torne impossível a defesa da vítima. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino em Colatina".

*Com informações de Luiz Zardini, da TV Gazeta Norte

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais