> >
Motorista joga carro e atropela 3 pessoas após briga de bar no interior do ES

Motorista joga carro e atropela 3 pessoas após briga de bar no interior do ES

Motivo do desentendimento seria o volume alto do som do carro, que estava estacionado em frente ao bar; vítimas estavam na calçada quando foram atropeladas

Publicado em 29 de março de 2024 às 12:22

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Três homens ficaram feridos após serem atropelados por um carro enquanto andavam na calçada na localidade de Rio Posmosser,  na zona rural de Santa Maria de Jetibá. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (28).  Pouco antes, o condutor do veículo tinha se envolvido em uma briga com as três vítimas na frente de um bar. Os feridos foram encaminhados para o hospital do município com machucados nas pernas e braços. Já o motorista do veículo fugiu e não foi capturado. 

Segundo a Polícia Militar, os três homens, com idades entre 33 e 38 anos, contaram que estavam em um bar quando o suspeito chegou em um veículo, com som alto, e parou em frente ao estabelecimento. Começou, então, uma discussão por conta do volume do som e o condutor do carro pegou um pedaço de madeira e agrediu o trio.

Em seguida, o motorista voltou para o carro, deu a volta no quarteirão e retornou ao bar, jogando o veículo na direção dos três homens, atropelando-os. Ele fugiu e não foi encontrado.

A Polícia Civil informou que não passaria informações para não atrapalhar as investigações, que estão sendo feitas pela delegacia do município. Disse ainda que a população pode auxiliar ligando para o disque-denúncia no telefone 181.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais