> >
Motorista é encontrado morto dentro de porta-malas em Vila Velha

Motorista é encontrado morto dentro de porta-malas em Vila Velha

Marcus Vinícius Carvalho Baptista estava desaparecido havia dois dias. O carro foi encontrado em uma rua do bairro Ponta da Fruta

Publicado em 24 de agosto de 2019 às 21:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O corpo de Marcus Vinícius foi encontrado na manhã deste sábado (17) dentro do porta-malas do próprio carro. (Reprodução | Internet)

Um homem identificado como Marcus Vinícius Carvalho Baptista, de 40 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro na manhã deste sábado (17) em Ponta da Fruta, Vila Velha. Policiais informaram que familiares disseram em depoimento que Marcus era representante comercial mas, no momento, estava desempregado. Ele tinha uma lanchonete que fechou em janeiro deste ano.

De acordo com testemunhas, o veículo, um Hyundai HB20 da cor prata, estaria abandonado há dois dias na Rua Octomar Barcelos. A esposa de Marcus Vinicius já tinha registrado o desaparecimento do marido. A perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados. 

Segundo Flávio Noedson, de 43 anos, que é ex-líder comunitário do bairro, foram os moradores que sentiram um forte odor vindo do carro nesta manhã. "Já tinha a imagem desse rapaz circulando pelo Whatsapp... Logo a polícia identificou que era ele. A perícia fez o trabalho, a família esteve aqui. É lamentável", concluiu.

Flávio ainda relatou que, dentro do veículo, tinha bastante vegetação junto com o corpo de Marcus e, no banco da frente, alguns pertences e cadeirinha de bebê.

Este vídeo pode te interessar

Carro foi encontrado abandonado em rua da Ponta da Fruta, em Vila Velha. (Reprodução | Internauta )

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais