ASSINE

Motorista de aplicativo e passageiro são presos em Cariacica

Durante a abordagem no veículo, a polícia encontrou material para embalar droga, como frascos de éter, clorofórmio, sulfato de magnésio e dinheiro

Publicado em 04/06/2020 às 08h04
Atualizado em 04/06/2020 às 08h04
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um motorista de aplicativo e o passageiro do veículo foram presos no bairro Nova Esperança, em Cariacica, na noite desta quarta-feira (3). Os dois foram abordados por policiais militares que realizavam uma operação no bairro para a prisão de um suspeito de cometer um homicídio.

Durante a abordagem no veículo, a polícia encontrou material para embalar droga, como frascos de éter, clorofórmio, sulfato de magnésio e quase R$ 1.200 em dinheiro. Com o passageiro, foi encontrada uma pistola calibre .380, além de munição, pinos de cocaína, maconha, e quase R$ 500 em dinheiro.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.