> >
Mortes na Terceira Ponte: advogado e estudante são levados ao DML

Mortes na Terceira Ponte: advogado e estudante são levados ao DML

Após procedimentos previstos, os suspeitos serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana, devendo passar pela audiência de custódia já nesta quinta-feira (23)

Publicado em 22 de maio de 2019 às 19:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Parentes da vítima em frente ao DML. (Fernando Madeira)

Os dois condutores dos veículos envolvidos em acidente que acabou por matar um casal de jovens na Terceira Ponte, na madrugada desta quarta-feira (22), o advogado Ivomar Rodrigues Gomes Junior, 34, e o estudante de Engenharia Oswaldo Venturini Neto, 22, já deixaram a Delegacia Regional de Vitória e seguem para o Departamento Médico Legal (DML).

Após procedimentos previstos, os suspeitos serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana, devendo passar pela audiência de custódia já nesta quinta-feira (23).

O MOMENTO EM QUE DEIXAM A DELEGACIA

O MOMENTO EM QUE CHEGAM AO DML

PERÍCIA

Peritos da Polícia Civil afirmaram que vão analisar os módulos dos dois carros em busca de informações como, por exemplo, a velocidade dos veículos no momento da colisão. A Polícia Civil solicitou que a Rodosol não retire os carros do pátio da sede administrativa, porque precisa voltar ao local para dar continuidade à perícia.

O ACIDENTE 

A batida envolveu um Audi A1 e um Toyota Etios, além de uma moto. O casal que seguia na motocicleta morreu no local. Segundo a polícia, as vítimas têm aproximadamente 20 anos.

De acordo com um sargento do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que estava na ocorrência, o Audi acertou a moto, o Etios veio depois e também atingiu o casal.

SUSPEITA DE RACHA

O casal foi encontrado cerca de 150 metros antes dos três veículos. A moto estava embaixo do Etios, mas a polícia não tem dúvidas que de o Audi também participou do acidente.

Segundo informações de um funcionário da Rodosol, a batida aconteceu por volta das 2h da madrugada. Ainda de acordo com o funcionário, os carros apostavam um racha quando acertaram o casal de moto.

Após a colisão, os motoristas dos carros foram levados a hospitais de Vitória. Um para o São Lucas e o outro para o Cias. O sargento informou à reportagem do Gazeta Online que os dois estavam sob escolta policial, porque se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Como o acidente resultou em mortes, eles precisam ser apresentados à autoridade de plantão.

Após ir para o hospital, o condutor do Audi, o advogado Ivomar Rodrigues Gomes Junior, de 34 anos, foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. O outro motorista, o estudante de Engenharia Oswaldo Venturini Neto, de 22 anos, depois de receber alta, também foi para a delegacia.

VÍTIMAS

Os jovens que estavam na moto foram identificados como Kelvin Gonçalves dos Santos, 23 anos, e a namorada, identificada pela mãe de Kelvin, Vilma Gonçalves, como Brunielly Oliveira, de 17 anos.

Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais