> >
Morte nos EUA: Sergio Moro parabeniza PM do ES por prisão de capixabas

Morte nos EUA: Sergio Moro parabeniza PM do ES por prisão de capixabas

"O Brasil não é refúgio de criminosos", reforçou o ministro. O crime aconteceu no dia 30 de janeiro em Los Angeles, na Califórnia, e suspeitos foram presos em Cariacica

Publicado em 22 de fevereiro de 2020 às 21:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sergio Moro, Ministro da Justiça e Segurança Pública. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Na noite deste sábado (22), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, parabenizou na sua conta do Twitter a polícia capixaba pela prisão de dois homens acusados de matar uma brasileira nos Estados Unidos. E ainda afirmou que: "O Brasil não é refúgio de criminosos".

O crime aconteceu no dia 30 de janeiro em Los Angeles, na Califórnia. A vítima era Ana Paula Feitosa dos Santos Braga, mais conhecida como Ana Paula Braga, 23 anos. A motorista de aplicativo teria sido morta no seu apartamento por Thiago Philipe Souza Bragança e Wenderson Júnior Dalbem Silva.

Thiago e Wenderson foram presos em Cariacica, neste sábado (22), após uma operação conjunta entre as polícias capixabas.

Sergio Moro parabeniza PM do ES por prisão de capixabas

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais