Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em São Gabriel da Palha

Morador de rua é morto com barra de ferro no Noroeste do ES

Gildázio Pereira dos Santos foi encontrado ferido no Centro do município. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 22 de Setembro de 2019 às 10:47

Publicado em 

22 set 2019 às 10:47
Serviço Médico Legal (SML) de Colatina Crédito: Viviane Carneiro

Um morador de rua foi assassinado de forma cruel na madrugada deste sábado (21), em São Gabriel da Palha, Região Noroeste do Estado. Gildázio Pereira dos Santos, de 38 anos, foi atingido na cabeça com uma barra de ferro e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada ferida no Centro da cidade. Gildázio foi socorrido e levado ao hospital, mas ele morreu durante o atendimento médico. A mulher do morador de rua contou à PM que presenciou o crime. Ela viu quando um homem agrediu seu marido com uma barra de ferro. No entanto, ela afirmou que não conhece o suspeito.

O corpo do morador de rua foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
O que são as eleições de meio de mandato dos EUA e por que elas podem selar futuro de Trump?
Imagem de destaque
Por que uma desavença entre matemáticos alimenta temores de que a IA prejudica a ciência
Entre cafés compartilhados, medalhas no Campeonato Brasileiro e remadas da chuva ao nascer do sol, o grupo aMar a Vida reúne mais de 250 mulheres todo sábado.
Time de canoa havaiana leva mulheres que venceram o câncer para o mar no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.