> >
Marido é preso após agredir esposa e enteado por ciúmes em Cariacica

Marido é preso após agredir esposa e enteado por ciúmes em Cariacica

Homem de 33 anos deu socos na mulher e tentou enforcar o filho dela, um adolescente de 12 anos, que tentou separar a briga na madrugada desta quarta-feira (22)

Publicado em 22 de novembro de 2023 às 11:05

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Sirene de polícia
Marido é preso após agredir esposa e enteado por ciúmes em Cariacica . (Reprodução)
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um homem de 33 anos foi preso após agredir a esposa com socos e tentar enforcar o enteado de 12 anos na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Castelo Branco, em Cariacica. A mulher relatou à Polícia Militar que as agressões começaram devido a ciúmes por parte do suspeito.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada e quando chegou na residência do casal foram recebidos pela vítima, que relatou ter levado socos do marido e que, durante as agressões, os seus lábios foram feridos.

Aos militares, a mulher ainda contou que o suspeito tentou enforcar o filho dela, um adolescente 12 anos, que interveio para separar a briga. A esposa do homem relatou que foi preciso se esconder no banheiro da residência para não continuar sendo agredida pelo marido.

Segundo relatado pela Polícia Militar, o homem disse aos militares que recebeu uma ligação e a mulher teria tentado agredi-lo por causa disso. Ele negou que tenha agredido a esposa eo enteado.

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para saber mais informações da ocorrência. Por nota, a corporação informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM) e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e injúria, na forma da Lei Maria da Penha. O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais